Faça parte do
NOSSO TIME

Somos uma agência de publicidade que está no mercado desde 2013 apresentando SOLUÇÕES DE COMUNICAÇÃO que geram RESULTADOS para os nossos clientes. E como que a gente faz isso? Com muito PLANEJAMENTO, ESTRATÉGIAS CRIATIVAS E EXPERIÊNCIAS ENCANTADORAS.

Somos uma EQUIPE APAIXONADA e ENGAJADA que atende ON E OFFLINE focando não só em atender, mas em ENTENDER o que o nosso cliente precisa. Cada cliente nosso é ÚNICO e por isso o trabalho é PERSONALIZADO e EXCLUSIVO.

Nosso OLHAR PRO NEGÓCIO DO CLIENTE é tão importante quanto o olhar que nós temos pro nosso próprio negócio. Acreditamos que só conseguimos fazer um trabalho bem feito se estivermos de MÃOS DADAS, com PARCERIA TOTAL com cada um dos nossos clientes, entendendo os objetivos e o mercado dele, para trazer os RESULTADOS que ele espera.

Deixa com a TUDO, que fica TUDO bem!

O estagiário em social media irá aprender a ser responsável pela gestão nas redes sociais das marcas, trabalhando sob supervisão de um gestor. Irá criar conteúdo, fazer postagens de stories e reels fulltime, fazer programações da linha editorial e monitoramento do desempenho online através de relatórios, interações e SAC nas redes sociais.

Ele precisa:

– Estudar as contas, entender a marca

– Monitorar cada uma das contas pra não deixar nenhuma interação e SAC sem resposta

– Fazer planejamento de conteúdo para as marcas, com criação de conteúdo

É importante que esse profissional sinta prazer em trabalhar em equipe e dentro de uma agência. Que goste de desafios, de aprender diariamente e tenha uma curiosidade nata.

Pré requisito:

– Ser comunicativo, prestativo, e proativo

– Hard user de redes sociais e aplicativos de edição

– Entender da dinâmica de programação de postagens e acompanhamento

– Estudante da área de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins

 

O estagiário em atendimento irá aprender a ser o responsável pela marca que ele atenderá, respondendo por tudo que será feito pela e com a marca.

Precisa ser:

  • Ser comunicativo e prestativo
  • Cuidar da carteira de clientes
  • Saber realizar um bom briefing e argumentar
  • Participar do planejamento das estratégias
  • Realizar reuniões com seus clientes e núcleo interno
  • Ter aquele joguinho de cintura

Ele fará:

– Relatórios de acompanhamento da marca

– Atendimento ao cliente, com reuniões online e presencial

– Criação de estratégias para a marca, on ou offline

É importante que esse profissional sinta prazer em trabalhar em equipe e dentro de uma agência. Que goste de desafios, de aprender diariamente e tenha uma curiosidade nata.

 

O Diretor de criação é um profissional completo. É um criativo de on e off para coordenar o time de criação e redação da agência.

O diretor de criação (DC) precisa:

– ser formado em publicidade, marketing ou design

– ter domínio nos principais programas Adobe, como AI, PSD, PR e AE

– ser experiente em demandas online e off-line

– ter habilidade com redação publicitária, copyright e ser bom de escrita pra coordenar equipe de redação

– ter trabalhado em agências de publicidade, pois gostar desse ambiente é fundamental

– ter experiência com gestão de equipe

 

É importante que esse profissional sinta prazer em liderar equipe e trabalhar presencial numa agência.

 

O criativo é o responsável por desenvolver (design gráfico) de todas as peças de comunicação dos clientes que ele atende.

O design gráfico (DA) precisa:

– Ser formado na área de Publicidade, Design gráfico ou áreas afins

– Ter experiência com programas de edição (Illustrator e Photoshop)

– Ser minucioso com a estética

– Ser bom na escrita e interpretação de textos

– Ter conhecimento em After Effects ou Premiere

– Ter um portfólio pra apresentar é fundamental

É importante que esse profissional sinta prazer em trabalhar em equipe e numa agência. Que goste de desafios, de aprender diariamente e tenha uma curiosidade nata.

VAGA PARA PJ /HOME OFFICE (com presença 1x na semana presencial na agência para alinhamento/reunião semanal)

 

O social media é responsável pela gestão da conta nas redes sociais das marcas que ele atende sob supervisão da sua gestora, com criação de conteúdo, postagens de stories e reels fulltime, programações da linha editorial, monitoramento do desempenho online através de relatórios, interações e SAC nas redes sociais, e planejamento de ações online em conjunto com o atendimento da conta.

O social media precisa:

– Estudar as contas, entender a marca

– Monitorar cada uma das contas pra não deixar nenhuma interação e SAC sem resposta

– Fazer planejamento de conteúdo para as marcas, com criação de conteúdo

É importante que esse profissional sinta prazer em trabalhar em equipe e dentro de uma agência. Que goste de desafios, de aprender diariamente e tenha uma curiosidade nata.

Pré requisito:

– Ser comunicativo, prestativo, e proativo

– Hard user de redes sociais e aplicativos de edição

– Entender da dinâmica de programação de postagens e acompanhamento

– Ser da área de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins

 

Candidate-se agora: