Blog
Notícias
Novidades

Amstel chega ao metaverso

Amstel chega no Metaverso

Como parte da estratégia de comunicação “I Am What I Am“, a marca de cerveja Amstel, do Grupo Heineken no Brasil, anuncia o lançamento do Amstelverso, com um pocket show que marca a estreia da turnê mundial de Pabllo Vittar, “I Am Pabllo Global, Tour”.

A iniciativa foi desenvolvida em conjunto com a agência de marketing de influência Mynd, com a equipe do CryptoRastas e estratégia e implementação digital da Hub – Red Star.

A pandemia fez com que ambientes digitais ganhassem cada vez mais relevância no dia a dia das pessoas, de modo que passou a ser importante pensarmos não apenas em experiências presenciais positivas, mas também em como uni-las ao digitalCom esta iniciativa, Amstel e a Pabllo estão promovendo uma inovação que leva a apresentação da turnê da artista em primeira mão, de maneira acessível, para todos os fãs“, ressalta Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken no Brasil.

A marca também aproveitou o show para ativar a parceria com os “influenciadores” Marcela McGowan, Pepita, Bielo, Raphael Dumaresq, Mateus Carrilho e Heey Cat, do squad “I Am What I Am” desde 2021. A campanha tem como objetivo encorajar as pessoas a serem quem elas realmente são e celebrar a singularidade de cada uma.

show será gravado e reproduzido no Amstelverso durante os três dias seguintes.

FONTE:

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin