Blog
Notícias
Novidades

1ª campanha da empresa Virgin Media O2

1ª campanha da empresa resultante de fusão entre Virgin Media e O2

Quase um ano depois da megafusão de cerca de US$ 40 bilhões entre as operadoras de telecomunicação Virgin Media e O2, a empresa resultante – Virgin Media O2 – apresenta sua primeira grande campanha para promover a proposta “Volt” no Reino Unido.

Criado pela VCCP, o esforço visa transmitir a capacidade da oferta Volt de alavancar a conectividade, com a banda larga Virgin Media e os dados móveis da O2 aos clientes.

A peça principal da comunicação é um comercial (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta sexta-feira (8).


Ao som da música “Lust of Life”, de Iggy Pop, o filme apresenta o “volt” vermelho e azul, que percorre em alta velocidade um bloco de apartamentos, potencializando as diversas atividades de quem mora nesses locais, como jogos, streaming de música, redes sociais e videochamadas.


A campanha inclui uma parceria com a maior emissora comercial da Grã-Bretanha, a ITV, que verá a Volt transformar os cenários de alguns dos programas do canal, incluindo as atrações de entretenimento ao vivo “Ant e “Dec’s Saturday Night Takeaway” e a novela “Emmerdale”.

A estratégia inclui veiculação em cinema, peças em 3D para mídia out of home, incluindo exibição no Piccadilly Circus. A empresa também fez parceria com criadores como @curlykidlife, @TheBurntChip e @theVivienne para produzir conteúdo no TikTok, Facebook, Instagram e Snapchat.

Cada parte de nossas vidas depende de uma grande conectividade nos dias de hoje – isso nos torna quem somos. Como união de duas das supermarcas do Reino Unido, ninguém sabe melhor sobre isso do que a Virgin Media O2. Então, que melhor maneira de mostrar o poder da Volt do que nossos fluxos de energia vermelho e azul literalmente transformando o mundo ao nosso redor?“, reflete Laura Muse, diretora de criação da VCCP de Londres.

Por meio da instituição de caridade de inclusão digital Good Things Foundation, a Virgin Media O2 doou 23 milhões de GB de dados para o Banco de Dados Nacional do Reino Unido, criado para fornecer conexão para aqueles no país que enfrentam a pobreza de dados, como parte do compromisso da empresa de fornecer serviços móveis gratuitos dados para mais de 250 mil pessoas.

FONTE

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin